sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sonhos Noturnos


Seus olhos...
Quando me olham desse jeito
sinto que eles veem algo mais,
Alem da simples aparência
onde se concentram todos os olhares
Seus olhos podem enxergar minha alma
Pois eu sou eu apenas com você

A lua esta a nos encarar...
Acho que tem algo que ela queira nos dizer
Linda e pálida
ilumina uma trilha no mar
que se choca contra as rochas
parecem até brigar
O vento frio não para de brincar com meus cabelos

Sinto-me fraca ao inalar seu cheiro
Assim...
Tão perto de mim
Será que você sente o mesmo?
Sinto que esse momento será eterno
E seus labios conseguem me afogar
com tanta ternura...pressa...e desejo
Estou ficando sem ar
E seus braços podem me alcançar
aonde quer que eu vá
Para me salvar do frio que á em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário