quinta-feira, 3 de junho de 2010

Circulo vicioso


Perdida na escuridão novamente
Um labirinto diante da porta de seus olhos
Será um sonho?
Ou um refugio onde minha dor encontra a paz?
O medo eh eminente,
ele me chama,
Grita e exclama...Não consigo apenas ignorá-lo...
Terá um fim quando eu do sonho cair?
E em um fria mãnha acordar novamente...


Cair sem nunca chegar ao fim
e então
Despertar em um novo amanhecer
Para viver a doce decadência novamente...


Perguntas vagam em minha mente...
Como julgar o que é verdade ou mentira?
Como julgar o que é certo ou errado?
Eu não sou a dona da razão...
Eu não sou a dona da razão...


Como sair desse circulo vicioso?
Se todos os caminhos que eu sigo
me leva a um só destino...

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir