quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lord Of time


O tempo passa,
sem levar com ele as lembranças de um passado tão presente
e a dor de uma pessoa que sangra em silêncio
Que morrede corpo e alma a cada segundo que se passa...
Esperandu a morte que se atrasa...

Semana após semana
e eu a aguardo
Para caminharmos juntas
em busca da salvação
Mas ela não vêm...

Ohh! Deus eu não posso continuar assim
Por trás desse corpo...posso sentir
Minha Alma está perdida.
E mesmo assim em pedaços ainda sei fingir que tudo está bem...
Perdida nos braços do destino.

Por que curastes as feridas de todos menos as minhas?

Desejo dormir eternamente
Sem memórias...sem dor...sem lágrimas
Apenas com o silêncio
para acordar alem da eternidade
e ver que tudo não passou de um pesadelo
e que por nenhum momento eu permaneci sozinha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário